13 de fev. de 2011

Usura não



 Enfim pessoal , estou aqui pela primeira vez pra falar de um papo sério que anda acontecendo com os blogs que não são muito reconhecidos .
 simplesmente por preguiça e um pouco de covardia , alguns blogs "maiores" e mais reconhecidos dão uma peregrinada em alguns blogs "menores" e quando acham algo legal dão um simples ctrl+c   ctrl+v .

isso até que seria normal SE ELES POSTASSEM O LINK DE ONDE ENCONTRARAM.

Eu sei que grande parte do conteudo do meu blog é copiada de outros blogs , e o resto eu acho no youtube , mas sempre tem embaixo a desgraça do link escrita  no "Vi Aqui"

Um dos grandes praticantes do plágio sem créditos é um dos blogs mais famosos da blogosfera ,  o KibeLoco .


Como tenho esse blog a pouco tempo , ainda não fui vitima desse tipo de covardia , e nem quero ser.
Linkar não dói e eu recomendo.

Campanha iniciada pelo Treta .
Fui convidado a participar pelo nosso parceiro Blog do Kedj .

E pela regra , tenho que repassar para mais alguns parceiros  , lá vai:

  1. Humor Fail
  2. Proliferando
  3. Gargalhandas
falta de parceiro é f#%

2 comentários: