20 de abr. de 2011

Selo [3]


Recebi um selo do fodástico Blog do Kedj , e dessa vez eu tenho que responder algumas perguntas e repassar pra 15 blogs :


Nome: Davi Thiago
Uma música: Unholy Confessions - Avenged Sevenfold
Humor: Um pouco de palhaço e um pouco de tímido
Uma cor: Preto
Como prefere viajar: Com os amigos
Um seriado: Everybody hate chris
Frase ou palavras mais dita por você: Boa idéia... (as vezes com ironia)
O que achou do selo: Boa Bom
10 coisas sobre mim:
- Gosto de rock em uma cidade onde só tem forrozeiro.
- Sou Palmeirense desde criança e me esqueci porquê.
- Nunca satisfeito.
- Sou católico , pelo menos é o que a igreja diz...
- Parei de usar óculos de grau por vaidade , me deixa mais feio do que já sou.
- Tenho uma queda por loiras (não é cópia do Blog do kedj , é sério D:)
- Tenho um facebook mas não consigo largar o orkut.
- Queria fazer medicina quando era criança.
- Tenho um violão mofando no meu quarto , nunca tenho tempo pra treinar.
- Sou viciado em jogos online , qualquer um que me apareça , me vicia.

Lá vai galera:

Humor Fail
Proliferando
Era só papel
Gargalhandas (copia meus gifs e acha que eu nem vejo)
Sou paranóico
Top 10 blogs
Corvo assassino
Humor na net
Mente do ricardo
igorellik
malukooo top
Piadas live
home tirinhas

(só falei 13 blogs mas vo fingir que nem vi)


Enfim , é isso ae pessoal ....

2 comentários: